Meus maiores medos...

                  
Aloha gostosos e gostosas do meu brasil!!
Hoje acordei com uma felicidade tremendaaaaa por que consegui por em prática o que a tanto tempo estava apenas no papel, o blog (aeeeeeeeeeeee) sei que por enquanto poucas pessoas estão acompanhando o blog mas espero e farei o possivel e o impossivel para aumentarmos mais e mais o número de leitoras <3
E como primeiro post oficial, irei falar um pouco sobre meus medos, quem não tem aqueles medos que ninguém sabe?
O meu primeiro medo e também o pior deles é de passar mal, mas passar mal como Gab? Muitos lendos este post irão perguntar para si próprios, tenho medo de ficar enjoada, e as pessoas verem e começarem a rir, ou não me ajudarem.
Tenho muito medo de hospital também, só de entrar em um já pareço um fantasma de tão branca, mas acho que esse é um medo ou um pavor de várias pessoas, tenho medo de pessoas também, mas hoje em dia quem não vai ter?
Tenho um medo tão bobo, que vocês vão rir, tenho medo de formigas, sim eu falei formigas, estranho né?

E ai? Gostaram deste post? Agora vocês me conhecem um pouco mais :) que tal agora vocês me contarem um pouco dos medos que vocês têm? Estou esperando ansiosíssima para saber.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário